Guerra dos Sexos - O Regresso 2

Já não escrevo faz tempo e, por isso, decidi escrever qualquer coisinha e dedicar este post à já famosa guerra dos sexos. Isto, porque me irrita que algumas mulheres teimem em dizer que há coisas que elas fazem, que nós homens não conseguimos fazer e que conseguem fazer tudo o que nós fazemos. Tudo bem, têm razão, há duas coisas que nós homens não conseguimos fazer e que vocês fazem muito naturalmente. E, reparem, são as duas coisas mais agradáveis da vida: ter o período e dar à luz. Ter o período, acho que nenhum quer. Ter de andar com um penso agarrado ao membro é capaz de ser desconfortável. E dar à luz? Deixar que um ser, que pode, até, vir a ser maior do que nós, sair-nos por entre as pernas, alargar as nossas ancas esbeltas, de deuses gregos? Não me parece.
É, também, verdade que conseguem fazer tudo o que nós fazemos, mas experimentem lá fazer a barba todos os dias e depois vêem se algum homem vos quer. Quer dizer, talvez assim os gays mudassem de opinião e voltassem a jogar na nossa equipa. Ou então seria bom para aqueles indecisos: "Uh! Ó Maria, deixa lá ficar a barba hoje, que eu até já estou cheia, ai, cheio de calores.". Ou cocem lá a plumagem densa, ou não - depende do caso - em público a ver o que vos fazem. Vá, sejam lá homens por uns dias.
Assim e como se diz em tribunal, nos países anglo-saxónicos, "I rest my case.".
Esqueci-me! A depilação. Elas dizem que custa. Pois eu sou a prova viva de alguém que faz a depilação quase integral (e não sou nenhum bebé, estou é mais perto do macaco, mas daqueles cabeludos) e não me custa nada. Nem um ai.
Ainda continuam com essas manias? Sejam lá humildes e acabem com a guerra. Nós ganhamos, nem que seja pela indiferença: "Sou melhor que tu! Não respondes? Não sei porquê, mas hoje não me ligas nenhuma. Estou triste.".
Fui. Cumprimentos ao pai, sim?

Comentários

Mensagens populares