Coiso
Este post marca o regresso mais desejado por todo o mundo, depois do anúncio do regresso de Michael Jackson aos palcos.
Um jovem licenciado, francês, colocou-se à venda no Ebay. Isto é, colocou à venda os seus serviços, qual prostitua boémia de Paris, no maior site de leilões do mundo cibernáutico. Feito esse que lhe valeu uma reportagem em quase todos os Telejornais do mundo, ou então só no Telejornal da RTP, não sei bem. Ora eu, que me ando a oferecer, neste casebre de palha, a que eu chamo blog, há quase um ano, nem uma fotografia numa publicação rasca, como a Gina, consegui. Eu, um ícone da comédia nacional, na vertente de WC. Um artista que actua todos os dias, em frente ao espelho. Aplaudido de pé, nas mais reconhecidas casas-de-banho do país. Merecedor de um documentário de vida, ao nível do do Tony Carreira, nem um segundo de direito de antena me dão. E vem um francesito da treta, um "avec" do ca*$&ho e aparece logo na televisão. Isto é justo? Não é justo. Vou vender os meus serviços ao site de leilões das Finanças. Pode ser que a televisão ache importante e venha cá fazer uma reportagem comigo. E traga o Emplastro, que fica sempre bem atrás de uma pessoa famosa. E a senhora que enfiou o estaladão na Carolina Salgado, porque um estalo para acordar para a realidade cai sempre bem.
E sem mais, cumprimentos.
Um jovem licenciado, francês, colocou-se à venda no Ebay. Isto é, colocou à venda os seus serviços, qual prostitua boémia de Paris, no maior site de leilões do mundo cibernáutico. Feito esse que lhe valeu uma reportagem em quase todos os Telejornais do mundo, ou então só no Telejornal da RTP, não sei bem. Ora eu, que me ando a oferecer, neste casebre de palha, a que eu chamo blog, há quase um ano, nem uma fotografia numa publicação rasca, como a Gina, consegui. Eu, um ícone da comédia nacional, na vertente de WC. Um artista que actua todos os dias, em frente ao espelho. Aplaudido de pé, nas mais reconhecidas casas-de-banho do país. Merecedor de um documentário de vida, ao nível do do Tony Carreira, nem um segundo de direito de antena me dão. E vem um francesito da treta, um "avec" do ca*$&ho e aparece logo na televisão. Isto é justo? Não é justo. Vou vender os meus serviços ao site de leilões das Finanças. Pode ser que a televisão ache importante e venha cá fazer uma reportagem comigo. E traga o Emplastro, que fica sempre bem atrás de uma pessoa famosa. E a senhora que enfiou o estaladão na Carolina Salgado, porque um estalo para acordar para a realidade cai sempre bem.
E sem mais, cumprimentos.
Comentários
Enviar um comentário
Opiniões