Guerra dos Sexos - O Regresso - Parte 25 e 2/3
Mais um textinho sobre a famosa guerra dos sexos. Homens e mulheres numa batalha até à morte. Hoje vou-me dedicar à tão célebre igualdade de direitos, que as feministas tanto reivindicam.
Conheço várias mulheres que são contra o dia mundial da mulher, ou lá como se chama, eu incluída. Não consigo perceber porque tem de haver um dia dedicado à mulher. A minha namorada diz o mesmo e a grande maioria das mulheres que conheço, também. Não faz sentido. Um dia por ano? É só nesse dia que lutam e saem à rua? "Hoje é dia da mulher, vou à rua.". O fascismo acabou há trinta e cinco anos e nós não somos muçulmanos, vocês podem sair à rua e fazer o que vos der na telha, desde que não incomodem o agente Ramalho. Se acham que têm de reivindicar, reivindiquem todos os dias e deixem esse dia especial para outra coisa qualquer. Dedicar um dia ao Benfica, por exemplo. Dia mundial do Benfica. Já não tem glória há tantos anos, ao menos ficava com um dia para recordar e celebrar.
Depois é a igualdade de direitos. Querem igualdade de direitos. Querem ganhar o mesmo que os homens, trabalhar as mesmas horas, não serem descriminadas... Essas tretas todas que as gajas inventam. Pois, fiquem sabendo, minhas meninas, que neste momento, na minha vida, as mulheres ganham todas mais do que eu e trabalham as mesmas horas. E não sou o único. Hoje em dia há muita mulher em cargos de administração e muitas ministras. Logo, por aí, já nem vale a pena pegar. Mudem de assunto. Depois, se estão com problemas em casa e o vosso homem não ajuda, resolvam isso dentro de portas, não é vir exigir igualdade de direitos para a rua, que nós não temos nada a ver com o assunto. E se não querem cozinhar comprem uma Bimby, que ela faz quase tudo sozinha. E também já há aspiradores telecomandados, por isso, também não é por aí. Como diz o outro: "na minha terra isso chama-se preguiça. Vão mas é trabalhar, ó!".
Mas tudo bem, querem igualdade de direitos, não é? Eu apoio isso. É verdade, apoio. Quando acabarem com a separação dos wc's públicos. Deixa de haver casas-de-banho para homens e senhoras e passamos a usar todos as mesmas. Assim deixávamos de ver só pilas quando olhamos para o lado e podíamos ter a sorte de ver sexos bem mais interessantes. Alguns com desenhos muitos giros, como corações e outras coisas que já vi por aí, nos meandros da internet. Ou quando abolirem as leis do assédio sexual. Eu também dou palmadas no rabo dos meus amigos e colegas e eles não me processam, e vice-versa. Também andamos abraçados e insinuamo-nos sexualmente e ainda nenhum de nós levou os outros a tribunal. Para já. E a lei do parto? É muito bom poder ficar em casa cinco meses a adorar o menino enquanto o homem vai trabalhar, não é? Porque não trocam? Vão vocês trabalhar ao fim de quatro dias e nós ficamos em casa cinco meses, com a possibilidade de ficar o sexto. Afinal de contas quem tem o trabalho todo é o homem. Neste caso a única coisa que vocês fazem é estar deitadinhas de costas, como Jesus nas palhinhas, de pernas abertas. É deitadas de costas, com as pernas abertas, para fazer o menino e o homem ali sempre BUMBA, BUMBA, BUMBA. É deitadas de costas, com as pernas abertas na marquesa do ginecologista enquanto o homem fica a trabalhar, para sustentar o menino. É deitadas de costas, com as pernas abertas, na marquesa do hospital, para o menino nascer, enquanto o homem corre para todo o lado para ir buscar roupa, para avisar toda a gente, para segurar na mão da senhora, que quando aperta aleija mesmo, para filmar o parto, etc. Nós é que temos o trabalho todo e vocês é que têm as férias, mesmo depois de passarem o tempo deitadas de costas, com as pernas abertas. E pior, um parto é recheado de imagens que podem traumatizar um homem para o resto da vida. Ver o túnel do amor, o ninho da paixão, aquilo que nós tanto adoramos, ser rebentado por uma cabeçorra gigante é traumatizante. Nunca mais somos os mesmos. Precisamos de terapia. Mas não, quatro dias depois temos de ir trabalhar e a senhora fica em casa, a cuidar do menino.
Quando estas coisas mudarem, aí sim, vai haver igualdade de direitos. E aí eu defendo a igualdade de direitos. Até lá... defendo na mesma, porque os direitos devem ser iguais para todos, mas não tão fervorosamente e na sombra, para ninguém saber que defendo. E ai de vocês que vão contar isto a toda a gente. Lanço-vos uma intifada, que vocês vêem.
Agora vão lá reivindicar os vossos direitos ou as vossas manias, vão lá fazer uma revolução e deixem-me em paz.
Cumprimentos.
Conheço várias mulheres que são contra o dia mundial da mulher, ou lá como se chama, eu incluída. Não consigo perceber porque tem de haver um dia dedicado à mulher. A minha namorada diz o mesmo e a grande maioria das mulheres que conheço, também. Não faz sentido. Um dia por ano? É só nesse dia que lutam e saem à rua? "Hoje é dia da mulher, vou à rua.". O fascismo acabou há trinta e cinco anos e nós não somos muçulmanos, vocês podem sair à rua e fazer o que vos der na telha, desde que não incomodem o agente Ramalho. Se acham que têm de reivindicar, reivindiquem todos os dias e deixem esse dia especial para outra coisa qualquer. Dedicar um dia ao Benfica, por exemplo. Dia mundial do Benfica. Já não tem glória há tantos anos, ao menos ficava com um dia para recordar e celebrar.
Depois é a igualdade de direitos. Querem igualdade de direitos. Querem ganhar o mesmo que os homens, trabalhar as mesmas horas, não serem descriminadas... Essas tretas todas que as gajas inventam. Pois, fiquem sabendo, minhas meninas, que neste momento, na minha vida, as mulheres ganham todas mais do que eu e trabalham as mesmas horas. E não sou o único. Hoje em dia há muita mulher em cargos de administração e muitas ministras. Logo, por aí, já nem vale a pena pegar. Mudem de assunto. Depois, se estão com problemas em casa e o vosso homem não ajuda, resolvam isso dentro de portas, não é vir exigir igualdade de direitos para a rua, que nós não temos nada a ver com o assunto. E se não querem cozinhar comprem uma Bimby, que ela faz quase tudo sozinha. E também já há aspiradores telecomandados, por isso, também não é por aí. Como diz o outro: "na minha terra isso chama-se preguiça. Vão mas é trabalhar, ó!".
Mas tudo bem, querem igualdade de direitos, não é? Eu apoio isso. É verdade, apoio. Quando acabarem com a separação dos wc's públicos. Deixa de haver casas-de-banho para homens e senhoras e passamos a usar todos as mesmas. Assim deixávamos de ver só pilas quando olhamos para o lado e podíamos ter a sorte de ver sexos bem mais interessantes. Alguns com desenhos muitos giros, como corações e outras coisas que já vi por aí, nos meandros da internet. Ou quando abolirem as leis do assédio sexual. Eu também dou palmadas no rabo dos meus amigos e colegas e eles não me processam, e vice-versa. Também andamos abraçados e insinuamo-nos sexualmente e ainda nenhum de nós levou os outros a tribunal. Para já. E a lei do parto? É muito bom poder ficar em casa cinco meses a adorar o menino enquanto o homem vai trabalhar, não é? Porque não trocam? Vão vocês trabalhar ao fim de quatro dias e nós ficamos em casa cinco meses, com a possibilidade de ficar o sexto. Afinal de contas quem tem o trabalho todo é o homem. Neste caso a única coisa que vocês fazem é estar deitadinhas de costas, como Jesus nas palhinhas, de pernas abertas. É deitadas de costas, com as pernas abertas, para fazer o menino e o homem ali sempre BUMBA, BUMBA, BUMBA. É deitadas de costas, com as pernas abertas na marquesa do ginecologista enquanto o homem fica a trabalhar, para sustentar o menino. É deitadas de costas, com as pernas abertas, na marquesa do hospital, para o menino nascer, enquanto o homem corre para todo o lado para ir buscar roupa, para avisar toda a gente, para segurar na mão da senhora, que quando aperta aleija mesmo, para filmar o parto, etc. Nós é que temos o trabalho todo e vocês é que têm as férias, mesmo depois de passarem o tempo deitadas de costas, com as pernas abertas. E pior, um parto é recheado de imagens que podem traumatizar um homem para o resto da vida. Ver o túnel do amor, o ninho da paixão, aquilo que nós tanto adoramos, ser rebentado por uma cabeçorra gigante é traumatizante. Nunca mais somos os mesmos. Precisamos de terapia. Mas não, quatro dias depois temos de ir trabalhar e a senhora fica em casa, a cuidar do menino.
Quando estas coisas mudarem, aí sim, vai haver igualdade de direitos. E aí eu defendo a igualdade de direitos. Até lá... defendo na mesma, porque os direitos devem ser iguais para todos, mas não tão fervorosamente e na sombra, para ninguém saber que defendo. E ai de vocês que vão contar isto a toda a gente. Lanço-vos uma intifada, que vocês vêem.
Agora vão lá reivindicar os vossos direitos ou as vossas manias, vão lá fazer uma revolução e deixem-me em paz.
Cumprimentos.
LOL nunca pensei nessa situação de no parto o homem ver o ninho do amor alargar significamente.. lol realmente 4 dias para recuperar de um susto desses é muito pouco. Ate me admira como e q nos states ainda não existiu nenhum caso em tribunal com isso como assunto xD
ResponderEliminarOh pah.. eu continuo a achar uma coisa.. deveria existir uma escola de conduçao especial para mulheres e antes de 30 aulas de conduçao deveriam ter pelo menos 120 aulas.. para o instrutor preparar e treinar bem o desastre q vai sair para a rua. Ainda ontem vinha eu todo contente faixa da esquerda 120/140 qnd q tal vejo uma blond gostosa a cruzar 3 faixas a minha frente da direita para a eskerda e qase a levar m a frente com o seu jeep X5 que diga se de passagem a frente dele e o meu carro todo.. lol
sao este tipo de coisas q a mulher nunca será igual ao homem.. mas atençao so pq estou bem disposto existem algumas coisas q o homem e uma shit a fazer.. (acho q permitem palavroes em ingles.. disfarça lol) por exemplo um home nao se vai sentar na makina de costura e fazer a bainha as calças.. nem tem aqele feeling a limpar o pó.. não entra em sintonia com os moveis como a mulher entra xD
Pronto pronto eu estou a brincar.. a mulher evoluiu em muita coisa.. mas agr falando serio.. para mim.. a mulher da minha geração.. e das proximas.. acho que estao cada vez mais futeis.. perderam os seus valores. ha coisas que uma mulher tera e nunca podera deixar de fazer e essa regra aplica se aos homens tb.
Bom post, abraço
Fica a saber que, actualmente, os homens podem ficar em casa de licença de parto, tal como as mulheres. O casal escolhe: ou fica a mãe ou fica o pai. Por isso...
ResponderEliminarsim vamos requer os direitos e as obrigações para todos iguais, de uma maneira justa e identica...era tao tao interessante ver os homens a passar pela gravidez, pelo momento do parto sem epidural...só de pensar já me dá vontade de rir;)
ResponderEliminarDias importantes para comemeram a existencia de "coisas" importantes, vamos lá deixar o Benfica quieto no seu cantinho...
Haaaa deitadas de costas??? Neste campo estamos praticamente empatados, isto agora há tanto gajo deitado de costas...até se encontram muitos mais destes, do que os outros que trabalhavam na "posiçaõ antiga", estes já estão em vias de extinção;)
Agora pa terminar acho mesmo que esta guerra nao exite, há muita confraternização entre os inimigos...BEM BOA
Se há... Que boa confraternização! Mas vamos lá deixar as posições sexuais de lado que eu não quero, aqui no meu blog, dessas sem vergonhices. Vamos lá ver.
ResponderEliminarEu, às vezes, sou "fófinho" e deixo comentários para aqueles que deixam comentários, na zona de comentários do meu blog. E tu tens sido das poucas pessoas a comentar as tretas que eu escrevo, por isso, também tens direito a atitudes "fófinhas" e respostas aos comentários.
com confraternizações dessas.. qnd se acaba; realmente nem apetece discutir mais hehe bem visto Ana.
ResponderEliminarqnt a essa do homem "trabalhador" acho que esse numero reduzido de homens.. é reduzido mas, ainda se mantém ;) hahaha
Agora,
Pah.. essa do fofinho é manhosa Ricardo.. looooool É isso mesmo.. mais topicos destes q o povo gosta x) como os brazucas dizem.. "da pra esquentá!"