10000

Pois é, o blog aqui do eu passou as 10000 visitas. Em dois anos de actividade tive 10000 visitantes. Não sei se é bom ou mau, mas esperava mais.
Depois que reparei neste facto fui reler alguns dos textos que escrevi e até tenho alguma piada. Muito de vez em quando, para aí uma vez por ano, lá vou escrevendo uma ou outra coisa engraçada. É giro ir atrás ver as barbaridades que me saem das mãos.
Espero que venham mais 10000. Só esperava era que mais gente fizesse comentários, mas paciência, Desde que leiam o que escrevo já fico feliz.
Cumprimentos.

Comentários

Mensagens populares