A Mulher

Haja quem entenda as mulheres. Querem o que não podem ter e quando podem já não o querem. Eu acho que Deus criou a mulher para que o homem tivesse um desafio na vida. Deus achou que seria fácil para o homem criar o fogo e a roda e criar novas tecnologias não apresentaria qualquer dificuldade. Então, para que a vida do homem não fosse monótona, Deus criou a mulher. Deus criou o homem, mas como este já estava farto de estar sozinho no Eden, Deus criou a mulher. Conheceram-se, adaptaram-se e o que fez a mulher? Comeu a merda da maçã e fez com que fossem expulsos do paraíso e que tivessem de usar roupas, pela primeira vez na história. A primeira injecção de adrenalina de todos os tempos e a a primeira discussão conjugal. Voltaram a adaptar-se à nova vida, fora do paraíso e vestidos (é por culpa da Eva que, hoje em dia, é crime andar sem roupa no meio da rua), e o que fez Eva desta vez? Decidiu engravidar e ter filhos. Lá se foi a monotonia. E por aí adiante. A mulher traz coisas novas à vida de um homem. Coisas complicadas, mas novas. Complicadas de mais, até. Não as entendo, a sério. À excepção de alguns homossexuais, eu penso que não há nenhum homem que entenda as mulheres. Está mais do que na altura de alguém escrever um livro do género: "Mulheres para Totós". Nós, seres masculinos, agradecíamos.
E mais não digo.
Cumprimentos.

Comentários

Mensagens populares