Ultraje
Sinto-me enganado. E, como eu,
mais de metade dos homens deste país.
Hoje em dia fazem roupas que
servem, unicamente, para enganar os homens. Ele é calças, camisolas, tops. Tudo
edificado, única e exclusivamente, para dissuadir o espécime masculino.
Para onde quer que olhemos vemos
mulheres com lindas e definidas curvas. Rabos empinados, bem arredondados.
Peitos firmes e robustos. Sem barriga. A perfeição saiu à rua. Mas é tudo
mentira. Não passa de uma ilusão. No momento em que estas meninas tiram as
roupas… tudo se desmorona. O rabo cai. Aparece a celulite. Os peitos descem até
ao umbigo. E saltam aqueles pneuzinhos, típicos de uma pessoa normal. É um
embuste.
Estou seriamente a pensar
processar as empresas têxteis deste país. Ele há calças push-up. Camisolas
interiores que compactam as gordurinhas extra. Soutiens e cuecas que põem as
coisas no sítio. Até as luvas e os sapatos têm uma especificidade qualquer para
melhorar o aspecto das mãos e dos pés. É uma armadilha que nos lançaram. Homens
revoltem-se. Façamos um movimento pelas mulheres ao natural. Para, assim,
sabermos que vale realmente a pena e quem não vale. Para não sermos enganados.
Depois, estas meninas, pedem para
fazer o amor com a luz apagada. Porque têm vergonha. Se usassem roupas normais,
que fazem o corpo normal, não precisavam ter vergonha. Não corriam o risco de
ser erradamente “engatadas”. Não corriam, sequer, o risco de ter de fazer o
amor. A não ser com alguém que gostasse de mulheres como elas. Pensem nisso.
Comentários
Enviar um comentário
Opiniões