E ao Quarto Dia...

Ao terceiro dia a criatividade fluía, ao quarto, estou perdido e ainda faltam vinte e seis.

No que raio me fui meter? Quem me manda a mim ser ambicioso a este ponto?

Mas o importante é não desistir. É, como em tudo na vida, continuar. Mesmo não tendo uma ideia, para escrever, começando com a primeira palavra desencadeia um processo, que acaba por colocar na página um texto. Acho que todos os nossos projetos são assim. O importante é começar, mesmo sem saber com o quê. Há um ditado que diz "uma viagem de mil quilómetro começa com o primeiro passo".

Nem sempre vamos estar inspirados. Nem sempre vamos estar motivados. Nem sempre vamos ter vontade. Vamos sentir resistência. Mas sempre, sempre, conseguimos fazer seja o que for, se começarmos.

Ao terceiro dia estava cheio de criatividade, ao quarto ela apareceu a meio do serviço.

Comentários

Mensagens populares