Bloqueio
Muito se fala de bloqueio de escritor. Eu tenho a "cura".
Há quem diga que tem "bloqueio de escritor", quando não consegue escrever. A solução: começar a escrever. Era isso mesmo que estava a pensar, quando decidi escrever este texto, que estava bloqueado, que não sabia o que escrever. Bastou-me começar. Não saiu nenhuma obra de arte, mas, pelo menos, o bloqueio foi-se.
A solução para muitas coisas, no nosso dia-a-dia, é, simplesmente, começar. Fazer qualquer coisa. Daí, tudo flui e acabamos com o serviço feito. Fica a ideia.
Muitos artistas falam de bloqueio. Eu tenho a "cura". São 2000€, três Avés Maria e um Amém.
Há quem diga que tem "bloqueio de escritor", quando não consegue escrever. A solução: começar a escrever. Era isso mesmo que estava a pensar, quando decidi escrever este texto, que estava bloqueado, que não sabia o que escrever. Bastou-me começar. Não saiu nenhuma obra de arte, mas, pelo menos, o bloqueio foi-se.
A solução para muitas coisas, no nosso dia-a-dia, é, simplesmente, começar. Fazer qualquer coisa. Daí, tudo flui e acabamos com o serviço feito. Fica a ideia.
Muitos artistas falam de bloqueio. Eu tenho a "cura". São 2000€, três Avés Maria e um Amém.
Comentários
Enviar um comentário
Opiniões