Lógica de Mulher
Todos nós, homens, gostávamos de entender as mulheres. Criámos, até, alguns ditados como: "o único homem que percebeu as mulheres morreu e não deixou indicações"; ou "as mulheres deviam vir com livro de instruções (como tantas outras coisas na vida)".
O cérebro da mulher funciona de forma diferente. E isto corrobora a ciência, que continua a afirmar que há só dois sexos na natureza. Até porque um homem que muda de sexo, para além de outras funções biológicas, nunca conseguirá pensar como mulher. Logo, será sempre um pouco homem.
Um exemplo disso é a praia. Vamos à praia?
Vais a uma loja e compras o bikini mais reduzido. Daqueles de fio dental, que a parte de cima só tapa os mamilos. Sentes-te orgulhosa e vaidosa. Passas os teus dias a dourar ao sol, quase sem marca de fato de banho. No entanto, se um homem te vê em roupa interior (cuecas e soutien) é o fim do mundo. Por maior que essa roupa seja.
Ou então, vestes um vestido curto e vais o caminho todo até chegar à praia a puxar o vestido para baixo, para não se te descobrirem as partes. Quando chegas à areia, tiras os chinelos, estendes a toalha, abres o guarda-sol e... Tiras o vestido.
Parece que na praia se aplica todo um grupo de regras que não se aplicam fora da praia. Na praia é uma loucura, peitos de fora, rabo à mostra, vale tudo. Fora da praia vira Irmã Lúcia.
E onde se define o limite da praia? Começa só na areia? No último degrau antes da areia? É que mal tocam o passeio, as regras já mudaram.
Alguém que entenda as mulheres, se puder, que me explique. É que tenho três em casa e gostava de perceber.
Obrigado.
Comentários
Enviar um comentário
Opiniões