Bad Omen

Ontem, e pela primeira vez na minha vida, alguém disse que a minha aura é negra. Que emano energias muito negativas. Mas o que quer isto dizer? Que impacto tem isto na minha vida? Não sei nenhuma das respostas, mas, a verdade, isto afetou-me. Muito mesmo.

Fiquei triste e sentido por ter ouvido tal coisa. Será que sou má pessoa? Sei que não tenho, nem quero, agradar a toda a gente, mas também não quero ser visto como uma besta - o que às vezes sou, mas inconscientemente. Terá esse facto influenciado os meus resultados? As minhas decisões? Fiquei confuso. Alguém tem uma explicação?

Tenho uma aura negra e emano energias negativas. Não sei porquê, mas quero descobrir. Mau presságio.

Yesterday, for the first time in my life, someone said that I have a dark aura. That they recieve bad energies from me. But what does it mean? What impact has that in my life? I don't know any answer for those questions, but it has afected me. Deeply.

Hearing something like that made me sad. Am I a bad person? I know i don't have to, or want to, please everybody, but I don't also want to be seen as a beast of some kind - which I sometimes am, unconsciously. Has that fact had an influence in my life results? In my decisions? I got confused. Does anyone have an explenation?

I have a dark aura and send negative energies. I don't know why, but I want to find out. Bad omen.

Comentários

  1. Quem.foi a besta q te disse isso?hellloooooo!!!!!isso nem parece teu..acreditares nesse tipo de coisas --'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opiniões

Mensagens populares